fbpx

Estaremos conectados nesses próximos 21 dias vibrando na abundância. 🌿

Este programa combina o poderoso conteúdo da Meditação de 21 dias de Deepak Chopra com exercícios diários escritos. Os exercícios são poderosos e exatamente o que alguém pode fazer naturalmente para criar o que deseja. Deepak divide tudo da maneira mais simples possível.

Este programa tem como objetivo ajudá-lo a cultivar o hábito da abundância, por isso será intencional, poderoso e ajudará você a se tornar mais próspero. Como você já deve saber, os estudos mostram que leva 21 dias para formar um novo hábito.

COMPROMISSO COM HORÁRIO: -15 minutos para a meditação em um momento conveniente -10–30 minutos para concluir a tarefa diária.

A participação nesta prática também o ajudará a compreender seus bloqueios, medos e crenças limitantes na área da abundância. À medida que percebemos esses bloqueios, podemos trabalhar ativamente para removê-los usando a fonte infinita de abundância.

1. Arranje um diário para escrever todos os dias. Você será solicitado a desenhar.

2. Após a publicação da meditação e tarefa diárias, você tem mais ou menos 24 horas para completá-la.

3. É aconselhável concluir a tarefa após a meditação de Deepak Chopra (ou pelo menos um pouco de respiração profunda)

4. OUÇA SOMENTE 1 ÁUDIO POR DIA E FAÇA A ATIVIDADE – É ESSÊNCIAL QUE RESPEITE O TEMPO DE 21 DIAS

Dia 1 - Mantra em Sânscrito : So Hum

HOJE EU ACEITO TODA A ABUNBÂNCIA QUE ME RODEIA.

Atividade 1: Fazer uma lista com nome de 50 pessoas que somaram alguma coisa em sua vida. Tome em consideração tudo de positivo e o que considera que te fez crescer de alguma forma. O importante é que você mentalize o motivo da escolha no momento em que está escrevendo.

Dia 2 - Mantra em Sânscrito : Aham Brahmasmi

HOJE EU ACEITO TODA A ABUNBÂNCIA QUE ME RODEIA.

Atividade 2: A atividade de hoje é escrever uma lista, não importa a quantidade, das pessoas que você considera prósperas em sua família e meio social. Pessoas que alcançaram seus objetivos de vida e vivem felizes e saudáveis.

Dia 3 - Mantra em Sânscrito : Sat Chit Ananda

HOJE ME CONCENTRO NO QUE EU QUERO ATRAIR PARA A MINHA VIDA.

Atividade 3: A tarefa de hoje trabalha com a lei do dar e receber, a lei do movimento da energia. Energia parada não flui e não traz nada de retorno para nós. A partir de agora você ficará encarregada e encarregado de compartilhar a meditação para abundância com, ao menos, 01 pessoa (podem ser quantas pessoas você quiser). Você pode indicar este App, ou pode pesquisar por “Meditação 21 dias Deepack Chopra” no Youtube e compartilhar o link da meditação no youtube. Você é quem tem o poder de decisão.

Dia 4 - Mantra em Sânscrito : Aham Brahmasmi

A PARTIR DESSE MOMENTO EU CONVIDO A MINHA VIDA A ABUNBÂNCIA ILIMITADA.

Atividade 4: Tome nota de cada uma das suas dívidas financeiras e despesas (cartão de crédito, crédito pessoal, luz, água) de pessoa física ou jurídica. Tudo o que você tem que pagar neste mês deve ser colocado (moradia, internet, transporte).

Dia 5 - Mantra em Sânscrito : Sat Chit Ananda

HOJE EU ABRAÇO MEU POTENCIAL PARA SER, FAZER E CONSEGUIR TUDO QUE EU POSSA SONHAR.

Atividade 5: De todas as despesas que vocês colocaram na tarefa 04, chegou a hora de liquidá-las. Desenhe em um papel, cheques, notas de dinheiro, vales (solte a criatividade). Temos que quitar todas estas dívidas e agora você tem a liberdade de criar a solução para elas. Aproveite para expandir ainda mais a sua criatividade abundante com cores, formas. Fique livre para criar e ao fazer a lição, sinta a satisfação do pagamento como algo real.

Dia 6 - Mantra em Sânscrito : Ram Ram Ram

TUDO QUE DESEJO ESTÁ DENTRO DE MIM.

Atividade 6: A atividade de hoje trabalha com afirmação que deve ser escrita 10 vezes, a mão, no caderno destinado às atividades. A tarefa é um pouco trabalhosa, mas não precisa fazer tudo de uma vez, faça ao longo do dia, fica mais leve:

“Eu (seu nome completo), HOJE começo a criar um novo relacionamento com o dinheiro. O dinheiro é bom, limpo e útil para o meu crescimento, satisfação e bem-estar. O dinheiro traz coisas positivas para minha vida. O sucesso que tenho traz dinheiro e riqueza para mim e para os que estão à minha volta. Eu mereço ser próspera e ter dinheiro em abundância. O dinheiro é meu amigo e o valor aumenta a cada dia onde eu investi. Sucesso e dinheiro sempre me acompanham, aqui e agora. Peço aos meus antepassados que passaram dificuldades devido à falta de dinheiro, para me abençoarem e me darem permissão para fazer diferente.

Dia 7 - Mantra em Sânscrito : Sat Chit Ananda

EU USO MINHA INTENÇÃO CONSCIÊNTE PARA MANIFESTAR OS MEUS SONHOS.

Atividade 7: Faça uma lista com os nomes das pessoas que você sente que de uma certa forma tiram a sua energia. 🤲🏽 Pessoas que quando estão próximas geram algum desconforto para você. Pode repetir alguns nomes da lista do dia 1, mas não entre em conflito, estamos falando de energia, e está tudo bem. Essas pessoas podem estar perto ou não, o importante é o que você sente. Se não quiser compartilhar alguns nomes, pode usar apenas as iniciais ou só o primeiro nome, sem sobrenome. Exemplos: vizinhos, colegas de trabalho ou de classe, patrões, família, pessoas do governo… alguém que não está de acordo em seu comportamento por algum motivo. Lembre-se que estas pessoas, mesmo que tirem nossas energias, também nos ensinam… e são grandes mestres 🙏🏽

Façam com calma, sem julgamento; apenas tentem lembrar de pessoas que lhes tiram do seu centro de paz.

Dia 8 - Mantra em Sânscrito : Om Bravam Hamah

DIANTE DA LEI DA POTENCIALIDADE PURA, EU POSSO CRIAR O QUE SEJA, QUANDO QUISER E ONDE QUISER.

Atividade 8: Pegue pelo menos 5 contas que foram investimentos em você e escreva atrás de cada uma delas o seguinte: TUDO O QUE EU INVESTIR EM MIM RETORNARÁ PARA MIM MULTIPLICADO 70 VEZES 7. Contas de qualquer tipo: supermercados, restaurantes, artigos pessoais, veículo, despesas com saúde, estética, cabeleireiro, viagens, etc. De agora em diante, qualquer coisa que você comprar, na fatura ou recibo que você receber, vai escrever atrás essa mesma afirmação.

Dia 9 - Mantra em Sânscrito : Om Vardhanam Namah

HOJE E TODOS OS DIAS EU VOU DAR O QUE QUERO RECEBER.

Atividade 9: Escreva 5 defeitos que você acredita que te limitam, que não deixam você alcançar o que realmente deseja (seja material ou não). Aqueles defeitos que você quer melhorar e que você sente que tudo fluirá melhor sem eles. Procure se concentrar e mergulhar profundamente no seu ser. Sinta em seu coração quais realmente são estes limitantes.

Dia 10 - Mantra em Sânscrito : Om Kriyam Namah

HOJE EU TOMAREI EXCELENTES DECISÕES, PORQUE AS TOMAREI COM PLENA CONSCIÊNCIA.

Atividade 10: Dos 5 defeitos que você escreveu na atividade 09 escolha 2 que você quer trabalhar. Defina o seu plano de ação para melhorá-los.

Dia 11 - Mantra em Sânscrito : Om Daksham Namah

EU ESPERO E ACEITO A ABUNBÂNCIA QUE FLUI FACILMENTE ATÉ MIM.

Atividade 11: Em uma mensagem de voz ou de texto, você irá descrever sua MÃE (seja de sangue ou de criação, avó, tia, madrinha, …): – Os pontos positivos; – Os pontos negativos; – O que você aprende com ela; – O que ela te acrescenta; – O que ela te tira; Esta parte que trabalha a mãe é muito importante. Porque sempre que falamos de abundância, fluxo, merecimento, é trabalhado a figura da mãe. Uma parte importantíssima para refletirmos!😉

Dia 12 - Mantra em Sânscrito : Om Ritam Namah

EU COLOCO AS MINHAS INTENSÕES NO VASTO OCEANO DAS POSSIBILIDADES E PERMITIREI QUE O UNIVERSO TRABALHE ATRAVÉS DE MIM.

Atividade 12: Pergunte a sua mãe qual foi a maior dor da sua vida e o sonho que ela ainda não realizou.

Dia 13 - Mantra em Sânscrito : Om Anandham Namah

AO DESPRENDER DA NECESSIDADE DE CONTROLAR A MINHA VIDA, O UNIVERSO ME BRINDA BEM, COM A ABUNBÂNCIA.

Atividade 13: Reflita sobre as situações que você está vivendo nesse momento: Os pontos positivos Os pontos negativos O que você aprende com elas O que elas te acrescentam O que elas te tiram ✳ É aconselhável que você revise (na atividade 11) quais padrões ou experiências de sua mãe, você está repetindo na sua vida.

Dia 14 - Mantra em Sânscrito : Om Varunam Namah

HÁ UMA FORMA QUE POSSO SATISFAZER O VERDADEIRO PROPÓSITO DA MINHA VIDA.

Atividade 14: Ouça a meditação do dia de hoje atentamente (e mais de uma vez se precisar) e reflita sobre seus talentos e quais mudanças imediatas você deve fazer em sua vida, e no final pense na mensagem a meditação te transmite.

Dia 15 - Mantra em Sânscrito : Aham Brahmasmi

AO VIVER CONSCIENTEMENTE NO MOMENTO PRESENTE, EU VIVO A MAGIA DO SINCRODESTINO.

Atividade 15: Faça uma carta de agradecimento para uma pessoa que você acha que te feriu em algum momento. Aquela pessoa que te fez ou te faz mal.

Se você considerar que tem que fazer uma carta antes, esvaziando todo o sentimento negativo com verdades, palavras, faça. O importante é que, no momento em que fizer a carta de agradecimento, você não sinta mais nenhum ressentimento contra essa pessoa.

Hoje, reflita e medite na real escolha desta pessoa, várias podem vir à mente, mas devemos fazer o trabalho com uma só.

A carta deve ser escrita (punho e letra) e, em seguida, leia em voz alta para você mesma.  Aproveitem para se liberar de ressentimentos.

Dia 16 - Mantra em Sânscrito : Om Vardhanam Namah

HOJE ME LEMBRAREI DE SER AGRADECIDO (A).

Atividade 16: Faça uma lista das coisas que você ainda tem pendente para fazer. Coisas que você queria fazer e deixou para depois por priorizar outras ou até mesmo por medo de magoar alguém. A ideia desta lista é pedir desculpas para nós mesmas por não termos feito.

Exemplo: Eu, nome completo, me perdoo completamente e amorosamente por não ter feito uma faculdade. Fazer quantas frases quiser, não há nenhum limite. A carta deve ser escrita (punho e letra) e, em seguida, leia em voz alta para você mesma.  Aproveitem para se liberar de ressentimentos.

Dia 17 - Mantra em Sânscrito: Sat Chit Ananda

EU PASSO OS MEUS DIAS COM SERENIDADE, SEM PREOCUPAÇÕES, SABENDO QUE TUDO ESTÁ BEM.

Atividade 17: Faça uma lista detalhada das coisas que tem materiais, espirituais, tangíveis e intangíveis. Exemplo: tenho um smartphone para me comunicar, tenho crédito para mandar mensagens, tenho grandes amizades, tenho uma cama para dormir, tenho comida, tenho amor, tenho paz, Eu tenho água quente no chuveiro, eu tenho suprimentos pessoais para o meu cuidado (…) Não há um limite máximo ou mínimo do que você deve escrever, o importante é reconhecer tudo aquilo que você tem.

Dia 18 - Mantra em Sânscrito: Tat Tvam Asi

EU CELEBRO MINHA UNICIDADE COM A VIDA SABENDO QUE TODOS SOMOS UM.

Atividade 18: Escreva uma carta para o seu país de origem, em que você expressa todos os seus sentimentos em relação ao seu país. O sentimento que você tem será o certo e perfeito. Esta bela tarefa é um excelente trabalho, você pode escrever tudo o que desejar.

Dia 19 - Mantra em Sânscrito: Sat Chit Ananda

HOJE LEMBRAREI DE AMAR A TUDO E A TODOS COM QUEM EU TENHA CONTATO.

Atividade 19: Leia a história do link pelo menos 2 vezes, reflita e escreva suas impressões ou reflexões contando sua experiência:

Link: ISTO TAMBÉM PASSARÁ

Dia 20 - Mantra em Sânscrito: Om Ritam Namah

HOJE PRESENTEAREI A MIM MESMO (A), COM MOMENTOS DE LUXO.

Atividade 20: Escolha uma pessoa que você considera negativa, que não está bem, que sempre anda reclamando da vida, que te tira a energia. Compartilhe com esta pessoa o conto da tarefa 19 e depois conte como foi a experiência.

Dia 21 - Mantra em Sânscrito: So Hum

CADA MOMENTO DE CADA DIA, EU VIVO A MINHA VIDA ABUNDANTEMENTE.

Atividade 21: Escreva ou mande um áudio expressando sua experiência neste 21 dias de Abundância (sentimentos, observações, o que mudou, enfim, uma descrição detalhada da sua vivência). Envie o seu relato na aba de comentários do exércicio 21.

Estes áudios/meditações com tradução simultânea foram realizados amorosamente pela *Paloma Varejão*, do *Portal Ser Uno* (www.instagram.com/portalseruno ).
Somos gratos por ela (e seu marido) terem trabalhado voluntariamente para facilitar o entendimento de quem não tem fluência no inglês! Nossa gratidão infinita, ao Centro DEEPAK CHOPRA, por nos proporcionar essas mudanças de padrão energético e frequencial.

CONHEÇA DEEPACK CHOPRA:

Deepak Chopra é um médico indiano, mas que mora nos Estados Unidos. É formado em medicina pela Universidade de Nova Deli e também é conhecido como escritor e professor de Ayurveda, espiritualidade e medicina corpo-mente. Deepak Chopra é autor de mais de 25 livros de auto-ajuda, que foram traduzidos em mais de 35 idiomas, tais como “A Cura Quântica”, “As Sete Leis Espirituais Do Sucesso”, “Criando Saúde”, e ainda possui cinco programas para a televisão americana. No ano de 1999, a revista Time incluíu-o na sua lista das 100 personalidades do século, chamando-lhe “poeta e profeta das medicinas alternativas”.